segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BANHOS DE ERVAS


Tudo o que traz bons fluidos e ajuda a recarregar as energias é sempre bem-vindo, imagine um banho de ervas que além de calmante também é benéfico à pele. A água é fundamental para o corpo e sobrevivência dos seres, assim o banho de ervas torna-se uma fonte vital para o ser humano. Se combinar a água com ervas medicinais de uma forma correta, o seu uso pode ser muito mais do que um simples acto de limpeza, também um tratamento terapêutico para a saúde.
Um banho feito com ervas, trabalha as energias negativas que o corpo absorve durante certo período do dia como cansaço, stress, irritação, entre outros.
O banho de ervas equilibra a aura, relaxa, age como calmante harmonizando o corpo e a mente. Outro atributo é a energização, presenças de novas energias através das substâncias puras e naturais que as ervas carregam, ao entrarem em contacto com a pele ela se renova, durante o banho entram pelos poros e actuam no organismo de forma positiva.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual


Para marcar uma Consulta, fazer uma encomenda, ou pedir orientação, pode me contactar por mensagem privada no facebook ou ainda por email:
mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago

Sem comentários:

Enviar um comentário