quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MAGO BRANCO / MAGO NEGRO


Vamos lá desmistificar !!!

MAGO BRANCO / MAGO NEGRO

Olá bom dia a todos a pedido de alguns Amigos, hoje vou falar um pouco sobre Magos Brancos e Magos Negros, vou tentar explicar da forma mais simples possível.

Na verdade não existem Magos Brancos ou Magos Negros, bem alguns dos Amigos neste momento já devem estar a pensar mas como é isso possível pois se existe Magia Negra e Magia Branca, pois bem o que existe na realidade são Magos Cinzentos desde o Cinzento mais claro quase Branco, ao cinzento mais escuro quase Negro, pelo simples facto que ninguém é 100% Bom ou 100% Mau, vou dar um exemplo um dito Mago Negro nunca pode ser 100% Negro pelo facto que também ele tem familiares, amigos pessoas de quem gosta, ou seja também ele tem sentimentos bons, não pratica só o mal, também pratica o bem, quanto mais não seja com aqueles que ama.
O inverso também se aplica ao dito Mago Branco, pois ele também por sua vez nunca será 100% Branco, pois como humano que é também ele tem os seus momentos, como todos.
Resumindo: Nenhum Mago é 100% Bom ou 100% Mau, o que ele pode ser é tendencialmente Bom, ou tendencialmente Mau, assim sendo não existem Magos de duas cores (Branco ou Negro), mas sim de várias tonalidades de cinzento, desde o mais claro quase Branco, ao cinzento mais escuro quase Negro.

Este texto foi escrito por mim e tem por base, experiência própria, foi escrito segundo o meu entendimento, portanto poderá não ser do entendimento de todos.


Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual


Marque já a sua consulta Espiritual!
Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: 967 232 488
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário