quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MALDIÇÃO - O que é uma maldição?


Ora bem, vou tentar responder de forma simples, o mais simples possível, mas é preciso primeiro que entendam, que na verdade uma pessoa vítima de uma maldição, não é uma pessoa maldita, mas sim uma pessoa que está a ser vitima de uma perseguição espiritual, ou seja, que a pessoa está a ser perseguida por uma ou várias entidades de baixo astral, que tanto podem já ter sido inimigos antigos, ou uma entidade enviada com o propósito de destruir a vida da pessoa em causa, a pessoa pode ser perseguida de diversas formas, tanto na parte financeira, como na família, como na saúde ou ainda na parte espiritual.

Atenção! É muito importante que entenda que pode estar a sentir alguns dos sintomas na lista de sintomas em baixo e não estar sob qualquer influência de qualquer tipo de Maldição. Procure sempre o seu médico de família, psicólogo ou outro profissional antes de tirar qualquer conclusão apressada.

Existem muitos mais sintomas que aqueles que vou mencionar, mas vou tentar ficar-me pelos que considero os mais importantes.

Formas de perseguições e seus ataques.

Na parte financeira atuam provocando, dividas constantes, fracassos repetitivos, perdas repentinas, despesas inesperadas, avaria constante de eletrodomésticos, para obrigar as pessoas a gastar dinheiro a toda a hora.

Na família atuam normalmente provocando determinados comportamentos impróprios ou inadequados, provocando vícios, divórcio, desarmonia na família.

Na saúde, actuam provocando doenças e mais doenças umas atrás das outras, parecendo nunca ter fim, doenças estas que se vão repetindo de tal forma que muitas delas acabam por se tornarem doenças cronicas, levando a cirurgias atrás de cirurgias, normalmente os médicos têm grandes dificuldades em entender as suas causas, pois por norma são de difícil diagnóstico e sem causa aparente.

Na parte espiritual costumam actuar através da sugestão, das tentações, levando as pessoas a ter uma conduta moral imprópria, actuam também com muita frequência em áreas, como o sexo, a mentira o roubo e outros...

Pode estar sob a influência de uma Maldição, mas é muito importante que não se impressione e não tenha medo.
Procure a ajuda de alguém quer seja de uma instituição séria e idônea ou de alguém como eu um Mago, ou então um Místico, um Bruxo, um espiritualista, um esotérico ou até um padre se assim o entender ou ainda, um centro espiritualista. Só não pode é deixar de reagir perante esta ameaça, pois ela pode ser bem real e até mesmo mortal.

Este texto foi escrito por mim e tem por base, experiência própria, foi escrito segundo o meu entendimento, portanto poderá não ser do entendimento de todos.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual

Marque já a sua consulta Espiritual!

Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: 967 232 488
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário