segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O Mau-olhado


O mau-olhado é um termo usado para descrever o processo de ser afligido por Raja-Tama vibrações de uma outra pessoa. A outra pessoa pode nos afligir com o olho do mal, intencionalmente ou não.
Num mundo competitivo e materialista como o nosso, a maioria das pessoas têm defeitos e vícios de personalidade, tais como o ciúme, o ódio, fome de publicidade, etc...
Raja-Tama são vibrações geradas a partir desses vícios que têm um efeito espiritualmente angustiante sobre nós. Isto é o que é denominado como sendo atingidas pelo mau-olhado.
Enquanto o Mau-olhado é visto por muitas pessoas como uma pura superstição e um fenómeno irracional, pois não conseguem reconhecer ou entender vários aspectos da dimensão espiritual e os seus efeitos sobre nós.

Como posso ser atingida pelo mau olhado?
O mau-olhado pode ser lançado sobre uma pessoa, sobre coisas, sobre objectos inanimados e mesmo sobre animais e plantas.

Sintomas do mau-olhado:
Problemas físicos: doenças repetidas, doenças de pele recorrentes, cefaléia intensa, dor de ouvido, dor nos olhos, desmaios, entorpecimento dos membros, palpitações, redução de calor do corpo, e fraqueza, Cansaço mesmo depois de ter dormido toda a noite.
Problemas no ensino: falhando em exames, apesar de muito trabalho, e esquecendo-se apesar de um bom intelecto, nervosismos, ansiedade sem motivo aparente.
Os problemas financeiros: Não ter emprego, falha nos negócios, recorrentes perdas financeiras.
Problemas conjugais e familiares: não se casar, discórdia conjugal, infertilidade, abortos, partos prematuros.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual


Nota: O banho contra Mau-olhado está disponível.
Para fazer a sua encomenda, ou pedir orientação, pode me contactar por mensagem privada no facebook ou ainda por email:
mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago

Sem comentários:

Enviar um comentário