quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

As Vítima dos efeitos de energias negativas e os seus sintomas


Hoje vou falar um pouco dos sintomas e efeitos das energias negativas, que podem ter ou sentir no caso de estarem sendo vítimas de inveja, mau olhado, energias negativas, ou de trabalhos de magia negra, ou ainda no caso de estar a sofrer pelo retorno de algum trabalho que tenha solicitado e que o mesmo tenha sido mal feito ou que tenham sido usados espíritos ou entidades da baixa magia, Espíritos estes que muito frequentemente tornam as pessoas dependentes para que elas possam voltar sempre e assim conseguirem o que querem delas.

Estes seres trevosos alimentam-se das energias das pessoas, trazendo-lhes muitos problemas, inclusive problemas de saúde, estes sintomas também são comuns a quem é vitima de inveja e esta carregado de energias negativas, em alguns casos basta simplesmente as pessoas frequentarem um lugar onde eles estão para que automaticamente venham a sofrer as consequências, ou também quando as pessoas se envolvem com pessoas que fazem uso de rituais de magia negra.

Algumas pessoas são vítimas delas próprias, pois consciente ou inconscientemente acabam por procurar ajuda em lugares errados, fazendo trabalhos que não devem e acabam desta forma por atrair para elas energias negativas, que consequentemente trancam seus caminhos.

Tenham sempre muito cuidado ao frequentarem determinadas casas ou centros, pois nem sempre tudo é o que parece, pois nesses locais existem muitas vezes espíritos obsessores que morreram e estão presos a este plano porque não evoluíram e existe uma grande possibilidade de levarem para casa um deles, pois podem atrair alguns espíritos obsessores e como não os vêm não sabem que estão ali, nunca tentem trabalhar com esses obsessores, pois se o fizerem terão um retorno por isso, não brinquem com aquilo que não conhecem.

É conveniente antes de tudo procurar um médico e descartar todas as possibilidades de uma doença e só caso o médico não encontre uma explicação clínica deve procurar ajuda Espiritual, procure sempre uma pessoa que tenha muitos conhecimentos para o ajudar e não se esqueça que aquele que trabalha com a baixa magia ou com entidades de baixa vibração nunca o poderá ajudar, e muito provavelmente poderá correr o risco de se tornar um escravo desses seres, Nunca se esqueça quando não existe uma explicação racional, existe sempre uma explicação espiritual.

Sintomas mais comuns:

1) Palpitações cardíacas,dores no peito falta de ar, angústia , sufocamento principalmente próximo das horas abertas (06:00,12:00,18:00 ou 00:00 hs), picadas no plexo solar ou próximo ao coração.

2) Levantar-se cansado e sem energia, ter a sensação de carregar um peso nos ombros ou nas costas, impressão de ter alguém pendurado em você, sofre de dores de cabeça fortes.

3) Pesadelos, insónias, sensação de ser observado, sentir presenças, ver vultos, sentir toques físicos, desejo sexual descontrolado, ou perda total do libido.

4) Perda de peso inexplicável, depressão, pânico, medo irracional, desejos suicidas principalmente a noite.

5) Discussões continuas, raiva sem motivos, descontrole, agressividade, e depois de tudo não lembra porque o fez, até porque nem tinha motivo algum para tal.

6) Amoroso sente saudades da pessoa e não consegue ficar perto dela porque as brigas são constantes, sente um ódio descontrolado e estando longe você sofre muito, a noite só pensa em ir ter com a pessoa, não consegue dormir nem ter paz, algo que o perturba constantemente, não consegue se relacionar com mais ninguém.

7) Sentir uma sensação ou energia ruim num local não conseguindo ali permanecer, e que quando tenta permanecer nesse local acaba sempre por ter discussões e problemas.

8) Repentino afastamento das amizades, familiares e parentes, não consegue estabilidade numa relação amorosa e as pessoas de quem gosta rompem sempre o relacionamento e nunca mais o querem ver, se sente invisível pensando que ninguém se importa consigo.

9) Hemorragias ou distúrbios circulatórios em determinadas horas, tendo já descartado a hipótese de doenças.

10) Profissionalmente não consegue estabilidade financeira, quando tudo o que tenta fazer dá errado, quando perde os seus clientes sem explicação, quando as pessoas sem motivo aparente não entram ou deixam de entrar no seu estabelecimento comercial, quando vai procurar emprego e não consegue, quando sempre que se está a tentar reerguer aparecem mais e mais problemas, quando tudo se avaria, estraga ou parte a sua volta, tudo para gerar despesas inesperadas não deixam que consiga a sua independência, quando aparecem problemas sem explicação racional.

11) Quando procura ajuda  numa pessoa de bem ou num centro do bem e não consegue chegar até a pessoa ou até ao centro, porque acontecem coisas inexplicáveis que não permitem que chegue a quem o vai ajudar, quando procura um lugar onde lidam com o mal e tem muita facilidade em chegar lá, quando nesses locais do Mal começa a fazer trabalhos e surgem melhoras passageira e quando cai novamente a sua situação fica muito pior.
Estes são os sintomas mais comuns mas existem muitos outros que podem variar de pessoa para pessoa e por isso mesmo cada caso é um caso e deve ser bem analisado.

Muito importante:

Quando uma pessoa esta a sofrer estes sintomas deve fazer um tratamento de limpeza espiritual, o tratamento pode ser moroso dependo do caso, pois não é possível mudar a energia de uma pessoa de um dia para o outro, este tratamento por norma é feito em 3 fases de limpeza espiritual, que também envolvem o equilíbrio energético e a energização.

A maioria das pessoas que procuram ajuda em locais que usam a baixa magia acabam sempre por sofrer as consequências, a maioria delas acaba por vir a ser atingida pela lei do retorno, mesmo que tenham apenas ido procurar melhorar um pouco a sua situação financeira, esses lugares lidam com energias negativas e a verdade é que nunca o poderão ajudar, acabando assim por se tornar um circulo vicioso em que normalmente a pessoa pode acabar por ficar ou permanecer anos e anos nesses locais (centros) do Mal, porque cada vez que a pessoa melhora um pouco volta a dar continuidade a isso e a queda é cada vez pior até chegar o momento em que a pessoa cai em si e se afasta desses lugares, mas a verdade é que a maioria delas já está na ruína quando se afasta, pois os estragos foram imensos e durante demasiado tempo.


Se está numa destas situação procure a minha ajuda ou ajuda de outros como eu que realmente têm conhecimentos e trabalham na Lei Divina.

Abraço a todos(as), Fiquem com Deus - Fiat Lux!

Este texto foi escrito por mim e tem por base, experiência própria, foi escrito segundo o meu entendimento, portanto poderá não ser do entendimento de todos.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual



Marque já a sua consulta Espiritual!
Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: 967 232 488
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário