sábado, 13 de dezembro de 2014

CAMPO MEDIÚNICO


O campo mediúnico também conhecido por Campo Electromagnético e o qual não devemos confundir com a aura. A função deste campo é a de captar as energias Etéricas e fazer a ligação com o Plano Espiritual. Está situado no chacra coronário espalhando-se a volta do corpo. É no campo mediúnico que estão localizadas as ligações com o plano espiritual e as energias etéricas, que tanto podem ser boas como más dependendo do estado mental em que se encontra o Ser, ou seja se uma pessoa estiver num estado mental positivo essa energia irá se reflectir no seu campo mediúnico de forma automática e irá atrair a si espíritos de energia positiva, mas se essa pessoa estiver num estado mental negativo irá atrair espíritos negativos. 

O que não é nenhum mistério, mas sim a lei! A famosa Lei da Afinidade , Lei esta que muitas vezes é tão mal compreendida pelas pessoas. Todas as pessoas, independentemente do tipo de mediunidade, têm um Campo Mediúnico, campo este que muitas vezes está sobrecarregado de energias etéricas negativas. As Defumações, descarregam o cam­po mediúnico e utilizam as suas vibra­ções, tornando-o receptivo às energias de ordem positiva.

Propriedades do Campo Mediúnico:

- Receptor das energias subtis ambientais ou de espíritos
- Protector contra investidas de baixas vibrações
- Serve como suporte básico para o desenvolvimento constante da mediunidade

Este texto foi escrito por mim e tem por base, experiência própria, foi escrito segundo o meu entendimento, portanto poderá não ser do entendimento de todos.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual

Marque já a sua consulta Espiritual!

Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: 967 232 488
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário