terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mediunidade


“Todo aquele que sente, em algum grau qualquer, a influência dos Espíritos, é por esse facto considerado médium. A Mediunidade é inerente ao homem; não constitui portanto um privilégio exclusivo.
Portando pode dizer-se, que todos são mais ou menos médiuns. (Allan Kardec, O Livro dos Médiuns, capítulo XIV).
Todos de alguma forma mantemos contacto com o Mundo Espiritual, pois todos somos influenciados por ele quer seja de uma forma positiva ou mesmo algumas vezes de forma negativa. Assim ao fazermos uma oração recebemos o amparo da espiritualidade maior, dos nossos protectores, Guias ou Mentores espirituais. Por conseguinte, estamos exercendo a mediunidade, recebendo a influência dos espíritos superiores(de Luz). E por uma questão de sintonia vibratória, também recebemos a influência dos espíritos menos evoluidos, pois quando alguém tem pensamentos inferiores (Negativos), espíritos que tenham essa mesma afinidade são atraídos. "O pensamento é o laço que nos une aos Espíritos, e pelo pensamento nós atraímos os que simpatizam com as nossas idéias e inclinações". Allan Kardec. Entretanto, usualmente só se chamam de médiuns “aqueles em quem a faculdade mediúnica se mostra bem caracterizada e se traduz por efeitos patentes, de certa intensidade, o que então depende de uma organização mais ou menos sensitiva”. (Allan Kardec, O Livro dos Médiuns, capítulo IX)
Quase todos têm algum tipo de Mediunidade, mas apenas alguns têm Mediunidade de TRABALHO.
Todo o Médium é sensitivo, mas nem todo o Sensitivo é Médium.
Este texto foi escrito por mim e tem por base, experiência própria, foi escrito segundo o meu entendimento, portanto poderá não ser do entendimento de todos.
Autor: Mestre Machado (Mago)

IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual
Marque já a sua consulta Espiritual!
Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: 967 232 488
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário