sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Número Mestre 11/2


Número Mestre 11/2
O Visionário 
Palavras-chave: visão, intuição, atenção aos detalhes, clarividência, colaboração.
Esse é o número que não cabe no que chamamos de parâmetros da normalidade. Sua visão de mundo é desde muito cedo muito ambiciosa ou excêntrica. Como possui dentro de si as qualidades do 2 o 11 pode tanto ser um número da diplomacia e da política, quanto das artes e da espiritualidade, com acentuados poderes extrassensoriais, como intuição muito aguçada, clarividência e clariaudiência, bem como dons de cura psíquica. Poderá sofrer com essas habilidades até aprender a utilizá-las. Possui uma imensa capacidade de ver potenciais e beleza onde os outros ignoram. É capaz de prever tendências tanto quanto acontecimentos pela simples observação. Possui um conhecimento nato do caráter das coisas e das pessoas sem saber exatamente como o sabe (Acesso direto ao inconsciente coletivo). Quer inspirar o maior número de pessoas a algum tipo de reflexão ou evolução. A ousadia do experimentalismo faz parte de suas características psicológicas e deve segui-las, caso as ignore poderá viver a vida nas qualidades inferiores do 2, como a mediocridade, passando a ser um imitador ou seguidor das massas. Sua sombra é daquele que se sente um desajustado na comunidade humana.

Exemplo: Madame Lenormand *16/09/1768 (1+6+0+9+1+7+6+8 = 38 = 3+8 = 11/2). Famosa cartomante, taróloga, quiróloga e clarividente francesa do século XVIII.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual. 
Marque já a sua consulta Espiritual!
Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: 967 232 488
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário