sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Número Mestre 33/6


Número Mestre 33/6
O Líder 
Palavras-chave: idealismo, comando, harmonia.
O líder e instrutor, o 33/6 é o numero mestre daqueles que assumem para si o papel de instrutores da humanidade, que combatem as trevas da ignorância e do medo. Defensores dos direitos humanos, pesquisadores da área científica, ou mesmo da espiritualidade que mostram ao mundo verdades que nem sempre interessam ao sistema são regidos por esse número. Atuam também como professores, comunicadores, oradores, escritores ou até mesmo artistas que fazem da sua arte um instrumento de denúncia de contradições ou abusos da humanidade como um todo, ou de governos. São ótimos no comando, aprendendo a liderar e ouvindo seus comandados, sabem delegar e ordenar sem tiranizar. Possuem autoridade interior. São excelentes tradutores de sistemas complexos (científicos ou mesmo esotéricos) para o homem comum, por isso são exímios professores e mestres de ensino acadêmico ou espiritual. Sua inteligência privilegiada compreende todas as nuances de um assunto, captam com clareza tanto a harmonia quanto a desarmonia. Se viverem apenas com um 6 suas atuações se limitarão ao seu pequeno círculo social imediato. Sua sombra é a do líder excêntrico e violento.
Exemplo: Albert Einstein, nascido em 14/03/1879 (1+4+0+3+1+8+7+9 = 33/6. Físico alemão criador da Teoria da Relatividade e duas vezes ganhador do prêmio Nobel. É o único cientista a ganhar duas vezes esta premiação numa mesma categoria.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual.

 
Marque já a sua consulta Espiritual!
Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: 967 232 488
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário