sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Obsessores


Obsessores

Forças e energias espirituais influenciam a vida de todos os encarnados, a maioria das vezes de forma negativa, provocando comportamentos e atitudes negativas, criando assim uma energia densa de ódio, raiva, infelicidade e desespero. Esses espíritos obsessores estão ligados aos vivos e bem distantes da Luz Divina, vivem apenas para criar esse tipo de energia, energia esta da qual se alimentam.

Os que conseguem ver ou sentir o mundo espiritual, percebem um grande número de espíritos passando por nós a todo o momento, quer seja na rua, no trabalho e nas suas casas, estão por todo o lado, tanto interagindo como atuando junto ao mundo dos encarnados.

Na Terra, existem as mais variadas forças espirituais, e a verdade é que nem todas têm boas intenções. Vivemos ainda num plano de evolução espiritual, o que leva o nosso querido planeta Terra a ser um local de expiação, no qual se concentra um grande número de espíritos vibrando nas mais baixas frequências.

Esses espíritos de baixa e densa vibração vivem imersos em correntes energéticas e emocionais de ódio, rancor, raiva, egoísmo, eles estão de tal forma presos ao plano físico que muitos deles acreditam ainda estar vivos (Encarnados). Estes espíritos vivem próximos das pessoas com as quais em vida enquanto encarnados conviveram, estão assim afastados dos planos espirituais mais elevados, atrasando assim a sua reencarnação.

Alguns desse espíritos, têm a consciência de que estão mortos, que desencarnaram, mas como ainda estão presos à vibrações mais baixas, mais densas do mundo espiritual, praticam as mais diversas ações apenas para prejudicar os vivos (encarnado), tentando assim atrapalhar ao máximo a vida e a evolução espiritual das suas vítimas encarnadas, esses espíritos são os que realmente chamamos de obsessores.

Este texto foi escrito por mim, segundo o meu entendimento e experiências pessoais, portanto poderá não ser do entendimento de todos.

Autor: Mestre Machado (Mago)
IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual.

Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: (+351) 967 232 488 - (+351) 916 563 903
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário