terça-feira, 16 de junho de 2015

Egum


Embora Egum seja todo e qualquer espírito desencarnado, Eguns são espíritos que ainda não adquiriram um grau de consciência e que algumas vezes nem sequer se deram conta que já estão desencarnados.
O Egum pode em alguns casos tornar-se um obsessor quando se liga a algum encarnado para, por exemplo, se alimentar dos seus vícios materiais (álcool, droga, sexo, etc..) ou por não admitir o seu afastamento de algum encarnado (esposa, filhos, amigos) ou ainda para se vingar de seus inimigos.
As pessoas obsediadas são “vampirizadas” por eles, sem mesmo se aperceberem, quando um Egum entra no campo vibratório de um encarnado, por osmose, ele irá sugar a sua energia vital, desvitalizando-o.
O obsediado ira sentir uma forte apatia, uma sensação estranha como se estivesse “oco” por dentro, fica confuso sem rumo na vida, sem objetivos, sem saber direito o que quer fazer ficando com sensações de angustia, frio, sono, fraqueza, dores pelo corpo, calafrios, indisposição, sentimentos inconstantes, e muito medo...
A presença do Egum também pode intensificar os vícios e fraquezas do obsediado, levando-o ao desequilíbrio, por exemplo: se o obsessor tiver o vício de beber e o encarnado beber, o mais certo será que o obsediado beba mais do que habitual e fique alcoolizado, o mesmo se aplica a raiva, ao ódio, ao rancor e assim por diante.
Os Eguns ficam vagueando no nosso meio e às vezes acabam aprisionados por "quiumbas" (seres que já têm consciência do seu desencarne e que fogem do auxílio), servindo-lhes como escravos e muitas vezes usados para sugarem energia de seus desafetos, atuando através dos sete estados tidos como capitais (vaidade, inveja, ira, preguiça, avareza, gula, luxúria).
A maioria dos ex-viciados são Eguns, pois poucos conseguem se libertar de seus vícios (tabaco, bebidas alcoólicas, cocaína, heroína, LSD, cola de sapateiro, crack, etc..). Os Eguns irão se aproximar de alguns encarnados que tenham o mesmo vício para poderem sugar estas energias das quais ainda dependem, quanto aos encarnados como é de prever irão fazer um uso destas substancias em maior quantidade para se satisfazer a ele próprio e ao seu obsessor.
Espiritos que também tiveram actos ou atitudes que de alguma forma causaram dependência tais como: (sexo, riquezas materiais, jogos, fanatismo religioso, atitudes depressivas, etc...) também serão grandes candidatos para se tornarem Eguns depois do seu desencarne.
Quando em Egum toma consciência de seu estado e da sua condição passa a ser um “sofredor” pois começara a “clamar” por Deus e por ajuda ou então passara a ser um “Quiumba” que foge dos seres de luz para poder continuar no nosso meio.
É importante ter-mos uma vibração alta para que estes obsessores se desliguem de nós e deixem de nos perturbar.
Como sabem não é fácil, pois somos seres imperfeitos e com muitos vícios, mas se percebermos isto, teremos consciência que nossas fraquezas é que estão atraindo este tipo de obsessores e assim será mais fácil mudar e afasta-los.
A Oração eleva nossa vibração e por conseguinte, eleva a do obsessor, possibilitando que entidades de luz se aproximem e o esclareçam.
Os banho de ervas também têm o mesmo efeito e protegem o nosso campo mediúnico não permitindo o acoplamento de energias contrárias.
Mas não se esqueça, que se não mudarmos a nossa postura e a nossa atitude, de pouco ou nada adiantará.
Quando o obsessor é um perseguidor desta ou de outras vidas passadas, o processo é mais moroso, pois as vezes somos merecedores daquela perseguição e não mudamos ainda nosso modo de pensar e de sentir, possibilitando assim, a interferência dele.
Não se esqueçam que poucos são os casos em que a actuação destes Eguns veio através da magia negra contra o encarnado, na maioria das vezes se deveu a lei da atração.

Este texto foi escrito por mim, segundo o meu entendimento e experiências pessoais, portanto poderá não ser do entendimento de todos.
Autor: Mestre Machado (Mago)

IMPORTANTE: Não altere, comercialize ou utilize de forma leviana o texto ou a imagem. Caso queira publicar algum conteúdo, coloque as fontes e o autor(a). Respeite o trabalho intelectual.
Para agendar a sua Consulta Espiritual, ou fazer a sua encomenda, ou ainda para pedir orientação, pode contactar-me por telefone, ou por mensagem privada no facebook ou ainda por email.
Telef: (+351) 967 232 488 - (+351) 916 563 903
Email; mestremachadomago@gmail.com
https://www.facebook.com/MestreMachadoMago
http://mestre-machado.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário